Início Notícias Grande Serra FM de Araripina está fora do ar por motivos...

Grande Serra FM de Araripina está fora do ar por motivos políticos

601
alt

alt

A invasão a casa de máquinas e o rompimento dos cabos de alimentação que conectam o transmissor à antena ocasionou a interrupção da transmissão da rádio. (Por Magno Martins)

A rádio Grande Serra FM, localizada na cidade de Araripina, Sertão pernambucano, está fora do ar desde a manhã da última segunda-feira.

O motivo que ocasionou a abrupta interrupção da transmissão da rádio, segundo denuncias enviadas ao blog, foi a invasão a casa de máquinas e o rompimento dos cabos de alimentação que conectam o transmissor à antena.

A torre de transmissão da Grande Serra FM fica localizada dentro do terreno de propriedade do irmão do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB). O contrato de locação da área está devidamente em dias, mas no dia 22 de dezembro de 2014 o proprietário encaminhou um documento concedendo prazo de 30 dias para a renovação do contrato mediante reajuste ou a retirada dos equipamentos da área locada.

Entretanto, segundo relato do proprietário, a pedido do seu irmão, ele mandou desligar o cabo de alimentação para tirar a rádio do ar sob a alegação que a gestão estava sendo difamada nos programas jornalísticos da emissora. O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here