Início Notícias Governo Dilma aluga 25 veículos nos EUA, inclusive limusines, e aplica calote

Governo Dilma aluga 25 veículos nos EUA, inclusive limusines, e aplica calote

602
alt

alt

O empresário Eduardo Marciano faz pose ao lado de Dilma, aofinal da viagem: não imaginava o calote que tomaria.

Por Claudio Humberto / Diário do poder

A comitiva da presidente Dilma Rousseff deu calote de $ 100 mil em um empresário brasileiro que trabalha em San Francisco (EUA). O Itamaraty contratou a NS Highfly Limousine para transportar a equipe presidencial e a imprensa entre os dias 16 de junho à 02 de julho.

De acordo com o empresário Eduardo Marciano, a NS Highfly Limousine disponibilizou uma frota de 25 veículos, incluindo limusines para a filha de Dilma, Paula Rousseff.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que “já foram tomadas providências para efetuar o pagamento o mais breve possível”. Confira abaixo o desabafo do empresário Eduardo Marciano, que foi lesado pelo governo do Brasil:

“CA Gostaria de compartilhar com todos, o meu grande problema, e alertar a todos que um dia possa a vir a prestar serviço para o “governo brasileiro” 
Tenho uma companhia de transportes em San Francisco e fui contratado pelo ” consulado brasileiro com sede aqui em SF. Trabalhamos do dia 16/06/2015 ao dia 02/07/2015. Quase 30 pessoas trabalharam nessa operação, entre motoristas, telefonistas e secretaria para atender toda comitiva da nossa presidenta da república , durante esse período foram utilizados : 25 veículos , 2 ônibus para transportar o pessoal da imprensa, 1 Caminhão baú para transportar toda a bagagem, 3 Sprinter van para transportar os ministros e outras autoridades da presidência, e os demais carros foram limousines para transportar a filha da presidenta, chefes da secretaria, policias federais, policias do exército Brasileiro e da Marinha do Brasil também, para fazer a escolta da Presidente, Embaixador, conselheiros e secretários do Itamaraty.

O problema todo é que o serviço foi prestado , mas consulado do Brasil, não tem dinheiro para pagar. O serviço chega a quase $ 100,000.00 dólares, já se passaram quase 2 meses e não me pagaram nada, nenhum centavo. Já fui ao consulado aqui em SF para tentar receber por várias vezes, a única coisa que me falam e que antes não tinham o $$$, pois nossa presidenta está viajando e gastando mais do que tem nos cofres do governo, e a última agora é que chegou o $$$, mas não podem me pagar , pois estão esperando autorização do Itamarary no BRASIl. Uma verdadeira falta de respeito, sei que vou receber, porque aqui nos Estados Unidos, diferente do Brasil a justiça funciona. E outra se a Presidenta do Brasil não tem $$$$$ para alugar Limousines, que vá andar de Táxi ou transporte público, eu não tenho que carregar ninguém de graça !.
Espero que meu recado chegue a alguém competente e responsável do Itamaraty e me paguem !
Obrigado a todos por compartilhar e que fique bem claro que o governo brasileiro infelizmente não cumpre sua obrigação nem mesmo fora do país!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here