Início Notícias Governo de Pernambuco vai devolver dinheiro descontado dos militares

Governo de Pernambuco vai devolver dinheiro descontado dos militares

1018
Foto: reprodução

Familiares dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco não sabiam mais o que fazer ao serem surpreendidos, pelo desconto duplo da alíquota, especialmente os graduados, de soldado a segundo sargento, os quais eram isentos e que passou a ocorrer nos últimos meses.

O ato se dava com base na nova previdência e assim, diversas famílias de policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas tiveram sua renda mensal comprometida e desequilíbrio de suas finanças de forma corriqueira nos últimos meses devido ao desconto que continuava acontecendo.

Alguns parlamentares se manifestaram sobre o caso, como o Deputado Joel da Harpa que saiu em defesa dos familiares assim como o Deputado Alberto Feitosa que providenciou representação no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE), Albérisson Carlos, buscaram uma solução para a questão.

Com toda essa atuação, o dinheiro descontado dos policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas será devolvido pelo Governo do Estado Pernambuco com pagamento ocorrendo por meio de folha extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here