Início Notícias Governadores se reúnem com Temer nesta segunda-feira

Governadores se reúnem com Temer nesta segunda-feira

551
alt

altPaulo Câmara espera consenso com presidente interino sobre temas de interesse do Estado

Carol Brito, da Folha de Pernambuco / Foto: Reprodução

O governador Paulo Câmara (PSB) espera uma solução consensual sobre temas de interesse do Estado na audiência dos gestores estaduais com o presidente interino Michel Temer (PMDB), na próxima segunda-feira (20).

A reunião estava prevista para ocorrer na quarta-feira da semana passada, mas acabou sendo adiada. O encontro debaterá a negociação da dívida dos Estados e a liberação das operações de crédito.

“Os secretários da Fazenda estão conversando sobre a renegociação da dívida. Há o entendimento de parte dos governadores de que a dívida pode ser um entendimento para alguns e outros governadores acreditam que a questão do empréstimo pode ser caminho. Vamos debater porque o Brasil é muito grande. São 27 estados e estamos apresentando propostas para buscar esse entendimento”, avaliou Paulo Câmara, durante o Baile dos Namorados, nesta sexta-feira (17).

Inicialmente, os gestores vão fazer uma reunião com os governadores para unificar as propostas que serão apresentadas para Michel Temer. O encontro acontecerá na residência do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). Em seguida, eles se dirigem para a audiência com o presidente interino, às 15h.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here