Home Notícias Governadores do NE assinarão nesta quinta-feira protocolo criando Consórcio de Desenvolvimento Sustentável

Governadores do NE assinarão nesta quinta-feira protocolo criando Consórcio de Desenvolvimento Sustentável

0
Compartilhar
(Foto: Reprodução)

O Fórum Permanente dos Procuradores-Gerais dos Estados do Nordeste reuniu-se nesta quarta-feira (13) em São Luís (MA) para realizar os ajustes finais no texto do protocolo que será assinado pelos governadores da região, criando o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. A assinatura ocorrerá nesta quinta-feira (14) na reunião dos governadores na capital maranhense, que contará com a presença do governador Paulo Câmara.

O procurador-geral do Estado de Pernambuco, Ernani Medicis, participou da reunião realizada na Procuradoria Geral do Estado do Maranhão, ao lado dos procuradores-gerais Rodrigo Maia Rocha (Maranhão), Juvêncio Vasconcelos Viana (Ceará), Paulo Moreno (Bahia), Luiz Antônio Marinho da Silva (Rio Grande do Norte), Plinio Clêrton Filho (Piauí) e Vinícius Oliveira (Sergipe).

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, conhecido como Consórcio Nordeste, tem por objetivo firmar parcerias de compras compartilhadas entre os estados da região. A medida deve reduzir gastos com produtos e serviços.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.