Início Notícias Governador visitará no próximo domingo três cidades do Sertão

Governador visitará no próximo domingo três cidades do Sertão

573
alt

alt

Além de São José do Egito, que era seu único compromisso na região, ele visitará também Sertânia e Afogados da Ingazeira.

O governador Paulo Câmara (PSB) decidiu incluir mais duas cidades no roteiro de visitas que fará ao sertão pernambucano no próximo final de semana (domingo).

Em Sertânia, cujo prefeito é Guga Lins (PDB), o governador assinará a ordem de serviço para a retomada das obras de pavimentação da rodovia que liga a sede do município ao distrito de Rio da Barra.

Em Afogados da Ingazeira, Paulo Câmara dará a ordem de serviço para continuidade das obras de restauração da PE-292. O cicerone da visita será o prefeito José Patriota (PSB).

Já em São José do Egito, o governador assistirá a uma missa campal em comemoração ao centenário de nascimento do poeta e repentista Lourival Batista Patriota, o “Louro do Pajeú”, que se estivesse vivo completaria 100 anos de idade na próxima terça-feira (6 de janeiro).

O governador atendeu a convite do neto do repentista, o também poeta Antonio Marinho do Nascimento, que participou ativamente de suas campanhas e das duas anteriores do ex-governador Eduardo Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here