Início Notícias Governador pretende prestigiar a Missa do Vaqueiro de Serrita este ano

Governador pretende prestigiar a Missa do Vaqueiro de Serrita este ano

695
alt

O prefeito de Serrita, Erivaldo Pereira esteve no Palácio do Campo das Princesas nessa quinta-feira (06)

Blog do Alvinho / Foto: reprodução

Em passagem pelo Palácio do Campo das Princesas nessa quinta-feira (06), o prefeito de Serrita, Erivaldo Pereira, e o ex-prefeito Carlos Cecílio, participaram de uma reunião com o secretário executivo de Coordenação da Casa Civil, Marcelo Canuto, o vice-presidente da Empetur, Gino Albanez, e os diretores da entidade, Ciro Couceiro (Operações) e Felipe Gomes (Orçamento e Finanças).

Erivaldo e Cecílio trataram com a equipe do Governo do Estado sobre os últimos ajustes para a realização da tradicional Missa do Vaqueiro, marcada para os dias 20, 21, 22 e 23 deste mês na “Capital do Vaqueiro”.

Os representantes do governo afirmaram que este ano o evento contará com a presença do governador Paulo Câmara. A última vez que ele prestigiou a festa foi em 2014, durante a campanha eleitoral. O governador pretende investir generosamente na edição deste ano.

1 COMENTÁRIO

  1. Vaqueiro que é vaqueiro não apoia essa visita. Fazer o que no sertão se êle não traz nada de relevante pra região.Ver uma cidade como Araripina com aproximadamente 100 mil habs e obras
    importantes como Hemodiálise, aeropórto e faculdade de medicina, sendo direcionadas aos outros centros como Serra Talhada, somente porque o gestor é da oposição. E a populaçao êle esqueceu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here