Início Notícias Governador comunista do Maranhão proibe secretário estadual de conversar sobre nova variante...

Governador comunista do Maranhão proibe secretário estadual de conversar sobre nova variante com Ministério da Saúde

436
Foto: reprodução

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, travaram uma discussão pelo Twitter sobre a questão da nova cepa indiana do coronavírus. Na última quinta (20/5), o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, confirmou os primeiros casos de Covid-19 provocados pela nova variante.

“Incrível essa entrevista coletiva do ministro da Saúde. Ele diz que debateu sobre o Maranhão com os secretários municipais de Saúde de São Paulo e do Rio. E com o prefeito de Guarulhos. Menos com o governo do Maranhão. É impossível até entender o que eles farão”, disse o governador.

Queiroga respondeu afirmando que procurou pelo secretário de Saúde do estado nordestino, mas que ele havia sido impedido pelo chefe do Executivo local de participar do debate com o governo federal.

“Estranho, Vossa Excelência. Ao contrário do que afirma, conversei com o secretário Carlos Lula, por telefone, e o convidei para a coletiva. No entanto, ele informou que o senhor não autorizou a participação dele. Este deve ser um momento de união. Nosso único inimigo é o vírus!”, afirmou o ministro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here