Início Notícias Gonzaga Patriota segue com maratona de visitas aos municípios pernambucanos

Gonzaga Patriota segue com maratona de visitas aos municípios pernambucanos

515

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) segue com uma maratona de visitas aos municípios pernambucanos. No último final de semana, passou por Garanhuns, Águas Belas, Manari, Ibimirim, Itapetim, São José do Egito, Iguaraci, Sertânia e Bonito.

A agenda foi iniciada sábado, 19, em Garanhuns, onde o parlamentar agradeceu os votos recebidos ao lado da vereadora Betânia da Ação Social. Gonzaga ainda se colocou à disposição do grupo para continuar lutando pelo município. Em seguida, agradeceu as votações em Águas Belas, Manari e Ibimirim.

Nesse domingo, 20, o socialista começou o dia em Itapetim, prestigiando a solenidade de entrega do Sistema de Abastecimento de Água na comunidade de Serrinha. Ele se comprometeu a destinar emenda de R$ 1 milhão para outras obras de abastecimento no município.

Por fim, o parlamentar se reuniu com Roseane Borges em São José do Egito e participou de festas em homenagem ao padroeiro São Sebastião em Iguaraci, no distrito Algodões (Sertânia) e em Bonito, onde o evento ocorre há mais de dois séculos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here