Home Notícias Gonzaga Patriota: “Paulo é um governador que nunca foi vereador, nunca foi...

Gonzaga Patriota: “Paulo é um governador que nunca foi vereador, nunca foi prefeito, nunca levou cacete”

0
Compartilhar

Demonstrando estar desgostoso com o gestor, Patriota disse que a situação econômica de PE é difícil, e citou atrasos nos pagamentos dos pipeiros e no Garantia Safra 2018; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fabiano Alencar

Na sua passagem por Araripina nesta sexta-feira (28) quando promoveu um café da manhã para amigos e lideranças políticas da região, o deputado federal reeleito pela décima vez Gonzaga Patriota (PSB), visitou o blog do Roberto Gonçalves, onde concedeu uma breve entrevista. Na pauta principal a expectativa para o segundo mandato do governador Paulo Câmara.

Demonstrando estar ressentido com o governador que é do seu partido o PSB, Gonzaga explicou que mesmo estando em melhores condições econômicas que outros estados da União, como MG, RS e RJ, a situação de PE é difícil, e citou atraso nos pagamentos dos pipeiros e também no programa Garantia Safra 2018. “Até essa sexta-feira (28) o Garantia Safra não tinha sido pago. Eu liguei para o governador dizendo a ele que tinha que pagar, porque senão, o agricultor vai sofrer muito”, frisou.

Patriota apontou outros erros do governo Paulo Câmara. “Ele tem dentro do conjunto de governo muitos defeitos, porquê é um governador que nunca foi vereador, nunca foi prefeito, nunca levou cacete, foi colocado ali por Eduardo Campos e assumiu o Governo do Estado bem organizado”, disparou.

O parlamentar também reclamou do isolamento de Paulo. “O governador se isola muito prá fazer as coisas dele. Eu pelo menos nunca fui procurado por Paulo Câmara nem prá votar nele. No começo da campanha desse ano, em Petrolina, ele estava lá embaixo nas pesquisas, e eu me juntei com Lucas e outros amigos e demos a ele 50 mil votos lá, quando o segundo mais votado foi Armando que teve 32 mil”, reclamou o socialista.

Com relação a reforma administrativa que o Governo do Estado enviou a Alepe e foi aprovada por unanimidade essa semana, Gonzaga Patriota opinou que poderia ter sido mais ampla, inclusive, podendo ter sido apresentada também uma reforma da previdência, mesmo porque, ele, Paulo Câmara, tem maioria na Casa Joaquim Nabuco para aprovar qualquer projeto. A entrevista será levada ao ar na íntegra na próxima segunda-feira (31) às 7 da manhã no programa Araripina Urgente da Rádio Arari M 90,3. Ouça abaixo um trecho da entrevista.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.