Início Notícias Gonzaga Patriota lidera “Ranking dos Políticos” entre deputados e senadores do PSB...

Gonzaga Patriota lidera “Ranking dos Políticos” entre deputados e senadores do PSB de Pernambuco

782

O socialista também aparece em 3° lugar geral em Pernambuco e na 57ª colocação no ranking nacional, entre 594 senadores e deputados

ASCOM / Foto: Blog do Roberto

Deputado federal por Pernambuco, Gonzaga Patriota lidera o “Ranking dos Políticos” entre os senadores e deputados federais do PSB que representam o Estado em Brasília. O socialista também aparece em 3° lugar geral em Pernambuco e na 57ª colocação no ranking nacional, entre 594 senadores e deputados.

Gonzaga comemora o posicionamento na conceituada pesquisa. “Fico muito feliz em obter essas valorosas posições em uma pesquisa renomada como a Ranking dos Políticos. Isto fará com que eu possa continuar defendendo os mais humildes no Congresso Nacional e, votando de acordo com o que a sociedade deseja”, disse.

A pesquisa é organizada pelo site www.politicos.org.br, criado por uma organização independente que compara políticos de todo o país, para ajudar os eleitores a selecionar seus candidatos de uma maneira melhor. A avaliação é feita usando como critérios a presença nas sessões legislativas, privilégios, qualidade legislativa e processos judiciais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here