Início Notícias Gonzaga Patriota entrega tratores e implementos agrícolas para municípios pernambucanos

Gonzaga Patriota entrega tratores e implementos agrícolas para municípios pernambucanos

357
Foto: divulgação

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve em Pernambuco para realizar várias ações, dentre elas a entrega de tratores e equipamentos agrícolas para os municípios de Santa Cruz e Serrita.

Em Santa Cruz,  o trator foi destinado a Associação Beneficente do município e atenderá a outras associações da localidade. O pedido foi do vereador Luciano Nunes. Já em Serrita, os equipamentos foram para a Associação dos Pequenos Agricultores da Serra do Mundo Novo e para a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais de Santa Rosa, atendendo à solicitação do vereador Zezinho de Romão e do prefeito Aleudo Benedito. Os equipamentos vão ajudar no desenvolvimento da agricultura da ‘Capital do Vaqueiro’.

“Essa é uma preocupação do nosso mandato com a agricultura familiar. Eu sei que esses equipamentos com implementos vão ajudar muitas famílias na geração de emprego e renda. Com certeza vão proporcionar o avanço da atividade agrícola na região atendendo às necessidades do homem do campo”, disse o deputado.

Patriota ainda passou por Salgueiro, onde participou da entrega simbólica de dois tratores que serão enviados nesta segunda-feira à Associação do sítio Sabino I e Cachoeira e à Associação dos Irrigantes da Boa Vista. Os tratores foram solicitados pelos ex-vereadores Paizinha Patriota e Pedro de Compadre. Ainda, em Salgueiro, Gonzaga se reuniu com lideranças políticas, amigos, vereadores da oposição e suplentes para discutir o rumo das eleições de 2022. Na ocasião, os participantes do encontro  firmaram apoio ao projeto de reeleição do parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here