Início Notícias Gonzaga Patriota critica atraso das obras da Transnordestina

Gonzaga Patriota critica atraso das obras da Transnordestina

656
alt

alt

O deputado do PSB-PE, em discurso na Câmara Federal nesta segunda-feira (29), cobrou mais celeridade nas obras de conclusão da Ferrovi.

Da assessoria

O deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), em discurso na Câmara Federal nesta segunda-feira (29), cobrou mais celeridade nas obras de conclusão da Ferrovia Transnordestina, que hoje se encontram ao deus dará.

“Como ferroviário que já fui e autor do Projeto de Lei da Ferrovia Transnordestina, não posso aceitar que essa obra fique paralisada. A gente sabe que a situação do país é ruim, mas precisamos concluir essa importante obra que já está em Arcoverde precisando chegar urgentemente aos Portos de Suape (Pernambuco) e de Pecém (Ceará)”, disse o deputado.

O deputado manifestou também preocupação em relação ao Branco do Brasil por ter vendido dólares falsos para a família da brasileira Amanda Silva, 24 anos, que corre o risco de ser presa nos Estados Unidos por ter tentado trocá-los numa agência norte-americana.

“Quero registrar a minha preocupação com o Banco do Brasil e pedir para que a sua assessoria marque, se possível ainda hoje (29), uma audiência com o presidente. São dois brasileiros que estão proibidos de sair dos Estados Unidos até que tudo seja resolvido. O Banco precisa mobilizar a diplomacia brasileira para resolver imediatamente essa situação”, acrescentou.

Uma família pernambucana está acusando a agência central do Banco do Brasil, no Recife, de ter trocado notas de dólar falsas, no último dia 18 de junho.

A estudante universitária Amanda Parris, que mora na cidade de Houston, Estados Unidos, e o seu pai, João Neto da Silva, só perceberam que os 2.820 dólares eram falsos no momento em que tentavam realizar um depósito em um banco norte-americano, na quarta-feira da semana passada.

A polícia foi acionada e os dois agora estão sendo investigados por autoridades do Estado do Texas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here