Início Notícias Gonzaga Patriota celebra título do Campeonato Pernambucano conquistado pelo Salgueiro

Gonzaga Patriota celebra título do Campeonato Pernambucano conquistado pelo Salgueiro

542
Foto: reprodução

Um dos deputados federais mais votados no Sertão, Gonzaga Patriota celebrou nesta quinta-feira, 6, a conquista do título de campeão Pernambucano pelo Salgueiro Atlético Clube. O time levantou a taça do estadual ontem no Estádio do Arruda, ao derrotar o Santa Cruz por 4 a 3 nos pênaltis. É a primeira vez que uma equipe do interior se torna campeã da competição.

“Festa no Sertão! Parabéns ao povo de Salgueiro, ao povo do Sertão. Que orgulho! O Carcará fez história e se tornou o primeiro time do interior a conquistar esse grande título: o Campeonato Pernambucano. Voa alto, Carcará”, comentou o parlamentar, parabenizando alguns dos responsáveis pelo êxito do time.

“Gostaria nesse momento de parabenizar a todos os envolvidos com o sucesso do Carcará. Começando pelo prefeito do município, Clebel Cordeiro, que inclusive já foi dirigente do Salgueiro, o atual Presidente, José Guilherme, o treinador Daniel Neri e os brilhantes jogadores do Carcará. Salgueiro está em festa. Parabéns principalmente ao seu povo que apoia e torce apaixonadamente pelo sucesso do Carcará”, completou. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here