Início Notícias Gonzaga Patriota anuncia ônibus, motocicletas, ambulância e tratores para Araripina

Gonzaga Patriota anuncia ônibus, motocicletas, ambulância e tratores para Araripina

918
Foto: arquivo Blog do Roberto

Essa foi a primeira visita do deputado a Araripina, depois que ficou quase dois meses internado em um hospital de São Paulo

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O deputado federal Gonzaga Patriota esteve visitando vários municípios do Sertão pernambucano neste fim de semana. Em Araripina, além de se comprometer com a luta para pavimentação da Estrada da Integração (PE-615), que liga o distrito de Nascente em Araripina ao distrito do Socorro em Santa Filomena, o parlamentar sertanejo apresentou  uma lista de conquistas para nosso município.

“Além das emendas que a gente colocou esse ano para Araripina, tem dois ônibus que vem pelo FNDE, oito motocicletas com equipamentos para o trânsito que será municipalizado pelo prefeito Pimentel, uma ambulância com mamógrafo e raio x, e mais oito tratores para a zona rural do município”, garantiu o socialista.

Essa foi a primeira visita de Gonzaga Patriota a Araripina, depois que ficou quase dois meses internado em um hospital de São Paulo, devido a um quadro viral, depois que foi acometido por uma chikungunha que gerou complicações no pulmão, fígado e trombose na região abdominal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here