Início Notícias Gestão inovadora é a marca de Aurivalter Cordeiro como superintendente da Codevasf

Gestão inovadora é a marca de Aurivalter Cordeiro como superintendente da Codevasf

596

Há pouco tempo como superintendente da 3ª SR/Codevasf, em Pretrolina-PE, o engenheiro Aurivalter Cordeiro, tem se destacado como chefe desse importante órgão federal. Competente, talentoso e humilde, Aurivalter imprimiu um ritmo forte, com uma gestão proativa e inovadora, levando a Codevasf a ter novamente dos sertanejos o respeito por a certeza de ações voltadas ao benefício de todos.

Aurivalter Cordeiro, recebe a todos que o procuram em seu gabinete, sempre atencioso e prestativo, e outro importante marco dele, foi a de sair do gabinete e ouvir o povo, gestores, e autoridades, em cada município, que a companhia atende, participando de reuniões em câmara municipais e nas associações rurais.

Dono de uma delicadeza única, e de um currículo que poucos possuem, Aurivalter nunca deixou de atender as demandas de todos os parlamentares federais de Pernambuco, que destinaram recursos financeiros para a Codevasf, e nem fez discriminação a prefeitos e vereadores, prova disto, são os inúmeros títulos de cidadão que tem recebido em diversas cidades de Pernambuco.

Respeitado e admirado, por políticos das nas diversas correntes partidárias de Pernambuco, e por todos os servidores da Codevasf, Aurivalter como um homem corajoso e habilidoso, deixou outra importante marca na companhia, que foi a construção da nova e moderna sede da empresa, que recentemente inaugurada com a presença do ministro, Rogério Marinho, do presidente nacional da Codevasf, Marcelo Moreira, do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Antônio Coelho, do prefeito de Petrolina Miguel Coelho e diversas autoridades da região. Este ato simbólico de inauguração, da nova da sede da superintendência da Codevasf, foi em homenagem ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here