Início Notícias Gestante reclama de falta de enfermeiro e obstetra em PSF de Araripina

Gestante reclama de falta de enfermeiro e obstetra em PSF de Araripina

852

“Gostaria que você cobrasse das autoridades, que o PSF aqui do Alto da Boa vista está sem enfermeiro e tem muitas gestantes precisando fazer o pré-natal”, cobrou a leitora

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Uma araripinense insatisfeita com o serviço de saúde do município procurou a redação do Blog do Roberto Araripina, para cobrar providências da prefeitura da maior cidade do Araripe.

A Jovem Lana Silva (foto) de 23 anos, é moradora do bairro Alto da Boa Vista e denuncia que na manhã desta terça-feira (10), se dirigiu ao PSF da comunidade, mas voltou sem ser atendida. Segundo ela não havia obstetra  e nem sequer enfermeiro no local.

“Bom dia Roberto! Quero fazer uma reclamação e gostaria que você cobrasse das autoridades, que o PSF aqui do alto dá boa vista está sem enfermeiro e tem muitas gestantes precisando fazer o pré-natal. Hoje eu fui ao PSF fui e voltei pq lá não tem enfermeiro, aí fica difícil pra gente né”, reclamou a internauta.

OUTRO LADO

A reportagem do Blog do Roberto Araripina entende que a nova administração tem pouco mais de uma semana a frente da Prefeitura de Araripina, mas espera através da Secretaria de Comunicação ou até mesmo de Saúde, uma resposta para a nossa leitora que está precisando do atendimento. O nosso endereço eletrônico é: blogdorobertoararipina@gmail.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here