Início Notícias Gerencia Regional do IPA divulga nota sobre inrregularidades em cisternas de Santa...

Gerencia Regional do IPA divulga nota sobre inrregularidades em cisternas de Santa Cruz

670
alt

alt

Marlene Resende garantiu que a água distribuida no município, é de boa qualidade, clorada e sem riscos de doenças.

Por Roberto Gonçalves

Fizemos uma visita no Município de Santa Cruz, onde visitamos Agricultores e Associações que recebem água através de carro pipa contratados pelo IPA e não constatamos as irregularidades mencionadas  pelo vereador Zé Neilton(PR).

A única irregularidade encontrada é que existiam veículos que foi mudado o contrato para outros veículos e no ato do contrato estavamos sem os adesivos. Posso lhe confirmar que todos já estão adesivados.

Quanto a água potável, todos que recebem a água dos carros contratados pelo IPA, confirmaram que é uma água de boa qualidade, clorada e sem riscos de doenças.

A água, no município de Santa Cruz, ainda estamos pegando nas barragens – Baixão da Piranha, Cacimba da Garça e Barragem do São José. Não só os carros do IPA como também, os carros contratados pela Prefeitura, que são inspecionados pela vigilância Sanitária do Município. Foi feito o laudo de potabilidade inicialmente e o Secretário de Agricultura Frabrício Guimarães já está providenciando o segundo laudo de potabilidade. Todos visitados, confirmaram que não existe nenhuma badalação eleitoreira por parte dos pipeiros.

Queremos dizer que temos todos os controles de abastecimento no escritório Municipal do IPA de Santa Cruz, feito pela Técnica Iara Morato e acompanhado pelos técnicos Manoel Costa e Luiz Constantino.

Outrossim, informamos que este controle já é do conhecimento de todos da câmara de vereadores de Santa Cruz.

Gostaríamos de agradecer ao Vereador José Neilton, pela denuncia, pois é com parcerias que fazemos um bom trabalho.

Marlene resende de O. Nunes          

Gerente Regional – Araripina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here