Início Notícias Funcionários do Grupo Ferreira Souza se mobilizam para ajudar na construção da...

Funcionários do Grupo Ferreira Souza se mobilizam para ajudar na construção da Casa de Acolhimento de Araripina

828

O principal incentivo vem através das vendas de cartelas para o Festival de Prêmios que acontece no próximo dia 25 em frente a Igreja Matriz

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Os funcionários das sete empresas do Grupo Ferreira Souza  espahados por todo Brasil, estão mobilizados na ajuda para construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O incentivo vem através das vendas de cartelas para o Festival de Prêmios que acontece no próximo dia 25 de dezembro em frente a Igreja Matriz da cidade, como também na produção de vídeos e artes que estão sendo usados para divulgação da campanha .

Nesta terça-feira (03) através de um vídeo divulgado nas redes sociais, padre José Nilton fez questão de agradecer o empenho dos colaboradores do empreendedor social Antonio Souza.

“Estou mandando esse vídeo para todos que fazem parte do Grupo Ferreira Souza. A todos os colaboradores, funcionários e amigos que estão empenhados em ajudar o projeto da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina. Meu abraço, a minha benção a cada um de vocês que estão dando o máximo de si para que esse sonho de resgatar vidas e devolver dignidade seja realizado”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here