Início Notícias Francisco Edivaldo: “Até agora a Operação Paradise não mostrou o ‘rabo sujo’...

Francisco Edivaldo: “Até agora a Operação Paradise não mostrou o ‘rabo sujo’ de ninguém em Araripina”

895

“Alguns araripinenses tentaram jogar a Polícia Federal contra nós, como se a gente fosse pessoas de má índole, e isso nós não somos”, desabafou o parlamentar.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Falando no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM, no dia 27 de dezembro do ano passado, o vereador araripinense Francisco Edivaldo, quando foi provocado pelo radialista Roberto Gonçalves, voltou a falar da Operação Paradise da Polícia Federal, ocorrida no município em março de 2015.

Segundo o Parlamentar, o governo de Alexandre Arraes estava tentando fazer o melhor por Araripina, e foi interferido por essa investigação da PF, deixando de realizar assim, várias obras em benefício da população e disse que está a disposição do delegado que comandou a Operação Paradise.

“O prefeito em uma entrevista nesse mês de dezembro, disse aqui nesta mesma emissora, que nunca sequer foi ouvido pela PF, muito menos indiciado por qualquer orgão fiscalizador como MPF etc. Então, até agora a Operação Paradise não mostrou ‘rabo sujo’ de ninguém em Araripina. A gente está aí reeleito vereador, estarei na Casa Joaquim Pereira Lima, e o Dr. Antonio se quiser me visitar eu irei recebe-lo com toda tranqüilidade”, esclareceu Edivaldo.

Com relação a um boato que surgiu na época, de que ele teria dito que a Operação Paradise era ‘sem pé e sem cabeça’, Francisco Edivaldo sorriu e disse que tentaram botar palavra na sua boca.

“ Eu desafiei e desáfio todos eles a colocar um áudio meu nas rádios ou em qualquer veículo de comunicação, dizendo que eu falei isso da Operação da PF em Araripina, até porque eu sou policial militar e jamais iria desmerecer um trabalho da PF, eu não seria maluco de falar isso em relação a Operação da Polícia Federal. Esse boato fez muito mal a mim, me perseguiram muito por isso, e achavam que eu ia recuar, só que a palavra medo não tem no meu dicionário. Tenho muito respeito e sempre tive por Dr. Antonio que comandou a Operação, eu só fico triste, porque alguns araripinenses tentaram jogar a Polícia Federal contra nós, como se a gente fosse pessoas de má índole, e isso nós não somos”, desabafou o parlamentar.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here