Início Notícias Força de Miguel Coelho é evidenciada em ato de filiação no Recife

Força de Miguel Coelho é evidenciada em ato de filiação no Recife

459
Foto: reprodução

Nesse sábado (25), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, realizou um grande evento de filiação para marcar sua entrada no Democratas. O evento, que foi realizado no Recife, contou com cerca de 500 lideranças políticas, mais de 30 prefeitos, diversos deputados e dirigentes de 8 partidos.

Miguel Coelho é pré-candidato a governador e o ato mostrou a força do seu grupo político no estado. Em seu discurso, o prefeito de Petrolina, que tem mais de 90% de aprovação no seu município, defendeu a necessidade de uma mudança na política pernambucana, que está há 16 anos nas mãos do PSB.

O ato contou com a presença de um grande número de lideranças políticas. Foto: Pernambuco em Pauta.

A presença do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e o vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda, também adiantou a integração dos dois partidos, que estão em processo de fusão. ACM Neto destacou que Miguel chegará na eleição do ano que vem como representante do maior partido do Brasil.

Outra liderança que teve grande destaque no evento foi o ex-ministro Mendonça Filho, que é o presidente do Democratas em Pernambuco. Uma das principais lideranças da oposição em Pernambuco, Mendonça foi o responsável por abrir as portas do DEM. (Pernambuco em Pauta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here