
O pequeno Bryan Ruan Lopes do Nascimento nasceu com paralisia cerebral, microcefalia e epilepsia focal. A família dele mora no bairro Caetano 2 em Floresta, no Sertão de Pernambuco, e precisa muito de ajuda para cuidar do menino. Além de remédios controlados, ele precisa de um leite específico e fraldas que no momento ainda não estão sendo fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde ou estão em falta.
A família é bastante humilde e não tem condições de dar muito conforto ao pequeno Bryan que hoje está com 1 ano e 2 meses. Apesar de o tratamento de saúde dele ser feito pelo SUS no Instituto Materno Infantil Fernando Figueira (IMIP) alguns custos como aluguel, água, energia e internet pesam no orçamento familiar. A mãe já deu entrada na documentação para a criança ter direito a algum benefício do INSS, mas ainda vai passar por perícia e isso leva algum tempo.
Doações estão sendo arrecadadas na chave pix celular da mãe: (87) 99952.6188 (Eucamires Lopes da Silva Ferreira). As informações são do Blog do Elvis.