Início Notícias Flávio Bolsonaro diz que processo contra ele ‘não tem futuro na Justiça’

Flávio Bolsonaro diz que processo contra ele ‘não tem futuro na Justiça’

620

Flávio Bolsonaro afirmou que não cometeu nenhum ato ilícito
  • Por Jovem Pan / Pedro França/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) compartilhou em seu Twitter uma mensagem sobre a investigação do Ministério Público da qual é alvo. No texto divulgado nesta segunda-feira (20), o filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que os procuradores sabem que o processo “não tem futuro na Justiça”.

“Pela quantidade de ilegalidades e excessos, os procuradores sabem que esse processo não tem futuro na Justiça e, por isso, vazam trechos da investigação sigilosa para induzir o público a uma conclusão equivocada”, escreveu o senador.

A imagem compartilhada por ele ainda traz uma manchete da Folha de S.Paulo dizendo que o Ministério Público cometeu falhas no pedido da quebra do sigilo dele. “Os erros cometidos pelo Ministério Público comprovam o que tenho dito desde que deram início a essa campanha caluniosa: não pratiquei qualquer ato ilícito”, disse.

Leia também

O parlamentar ainda declarou que a investigação tem como objetivo atingir o governo de seu pai. “Todas essas aberrações deixam ainda mais evidente que os ataques contra mim visam também atingir o governo de Jair Bolsonaro. A verdade prevalecerá”, concluiu.

Ver imagem no Twitter

Flávio Bolsonaro é alvo de investigações do Ministério Público desde que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectou uma movimentação atípica de dinheiro em seu gabinete. Ele, seu ex-assessor Fabrício Queiroz e mais de 80 pessoas ligadas a seu gabinete tiveram o sigilo quebrado e estão sob investigação.

Na última quarta-feira (15), a revista Veja revelou que o Ministério Público apontou que Flávio Bolsonaro teria lucrado em negociações suspeitas de imóveis. Segundo o MP, o Coaf considerou as operações como “sérios indícios” de lavagem de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here