Início Notícias Final de semana terá Dia da Graça e Missa Campal em Araripina

Final de semana terá Dia da Graça e Missa Campal em Araripina

1304

“A Missa Campal promete. Temos a expectativa para mais de 3 mil pessoas no domingo a noite, se Deus quiser”, disse padre José Nilton, pároco da cidade; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O fim de semana promete ser bastante movimentado para os fieis católicos do Município de Araripina e cidades vizinhas. De acordo com padre José Nilton, administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, que falou na Arari FM na manhã desta sexta-feira (07), haverá celebração do Dia da Graça no sábado (08) e Missa Campal no domingo (09) como já acontece habitualmente todo segundo domingo do mês.

“O Dia da Graça cada vez mais está crescendo. O ato vai ser justamente amanhã, sábado, dia 08. A partir das 7:30h no Centro Paroquial teremos adoração, às 11h tem a benção, celebração e unção para os idosos e enfermos. Meio dia tem a Hora da Graça, com pregação, momento de cura, libertação, louvor e benção do santíssimo na Igreja Matriz. Será um dia com muita participação, caravanas de outras cidades”, explicou.

Com relação a Missa Campal, padre José Nilton frisou que será especial, por que nesse domingo se celebra também Pentecostes, a festa do Espírito Santo.

“A Missa Campal desse segundo domingo de junho é mais especial ainda, por que prá nós católicos, domingo acontece também a missa de Pentecostes, a festa do Espírito Santo. É momento da gente pedir a sabedoria de Deus, o dom do Espírito Santo para o discernimento, o entendimento, para nossas lutas, para nossa fé. A Missa Campal promete, temos a expectativa de mais de 3 mil pessoas na missa de domingo a noite, se Deus quiser”, completou.

Na mesma entrevista, padre José Nilton também falou sobre o Dia de Corpus Christi, feriado nacional e que esse ano será celebrado na quinta-feira (20), e também sobre os mutirões que estão acontecendo no interior do município para construção de 04 casas, beneficiando moradores carentes da zona rural. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here