Início Notícias Filiação de Miguel Coelho ao DEM foi em clima de convenção

Filiação de Miguel Coelho ao DEM foi em clima de convenção

385
Foto: reprodução

O ato que oficializou o ingresso de Miguel Coelho ao DEM neste sábado (25), chamou a atenção pela quantidade de prefeitos, parlamentares e lideranças políticas que fizeram questão de ir prestigiar a filiação do prefeito de Petrolina à sigla. A estrutura foi outro fato que não passou despercebido, com locais reservados para a imprensa e convidados.

Em clima de convenção partidária, os pronunciamentos feitos pelos presentes giraram em torno de união em Pernambuco. Integrantes do DEM, PSC, MDB, PSB, PSL, PP, PSDB, PV, Podemos e Avante estiveram presentes, incluindo aliados da Frente Popular, a exemplo do prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB).

Visivelmente emocionado, Miguel arrancou por diversas vezes aplausos dos presentes durante seu discurso. “Prazer, Pernambuco, me apresento para mudar nosso Estado”, disse o prefeito em um dos momentos, reforçando o tom de mudança que ele tem proposto. Agora pré-candidato, o gestor sertanejo vai percorrer os municípios na busca de articular alianças em torno do seu nome. (Blog Cenário)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here