Início Notícias FIEPE traz para Araripina curso sobre Programação Neurolinguística

FIEPE traz para Araripina curso sobre Programação Neurolinguística

519
Por Vera Cruz Comunicação / Foto: divulgação

A Programação Neurolinguística aplicada aos negócios e vendas é o tema do curso que acontece na FIEPE de Araripina nos dias 06 e 07 de dezembro com o instrutor Allan Zeek. A PNL é um conjunto de técnicas, modelos, estratégias e crenças utilizadas para que as pessoas consigam buscar melhores resultados tanto profissionais quanto pessoais.

Com duração de 12h, o curso tem como principal objetivo apresentar e desenvolver nos participantes habilidades para comunicação, negociação e persuasão.  O treinamento também vai abordar a PNL como agregadora de benefícios, ou seja, por trás dos nossos comportamentos existe uma estrutura interna de pensamentos e emoções que impactam diretamente as nossas ações e consequentemente os resultados que alcançamos em nossas vidas.

A PNL funciona na construção de soluções, com foco no atingimento de metas, objetivos e nas relações humanas. Durante o curso, os participantes vão desenvolver melhor sua capacidade de comunicação interpessoal e aprender novas habilidades para a persuasão e convencimento. O curso é uma excelente oportunidade para capacitar os vendedores e gestores da área de vendas das empresas com vistas ao período natalino.

Para maiores informações ou fazer a inscrição, a FIEPE disponibiliza o atendimento através dos telefones (87) 38734620 ou 991637788 (Whatsapp) ou ainda pelo site http://fiepe.org.br/para-voce/pnl-programacao-neurolinguistica/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here