Início Notícias Últimas vagas para o III Seminário de Gestão com Ciro Bottini e...

Últimas vagas para o III Seminário de Gestão com Ciro Bottini e Geraldo Rufino, em Araripina

819

Por Vera Cruz Comunicação – Jorge Possetti

Araripina receberá no dia 07 de novembro dois grandes palestrantes no III Seminário de Gestão do Araripe, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe. Nacionalmente conhecidos, Ciro Bottini e Geraldo Rufino vão ensinar tudo sobre empreendedorismo, motivação, vendas e como alcançar resultados nos negócios com muita energia e vibração.

Ciro Bottini é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira. Ele é apresentador de um canal de vendas e criou seu estilo próprio usando bordões como “Compre, compre, compre!”. Em sua palestra, Bottini vai mostrar que bom humor, clareza e objetividade no discurso e, muita improvisação, são algumas características que trazem grandes resultados nas empresas, especialmente para a área comercial. Ele é considerado o vendedor de televisão mais bem sucedido da história.

Geraldo Rufino é autor do best-seller “O catador de sonhos”, que narra sua história de empreendedorismo saindo das favelas de São Paulo onde era catador de lixo a um império que faturou, em 2013, R$ 50 milhões com um negócio inovador e que preserva o meio ambiente. Perseverante, visionário, alegre e comunicativo, Geraldo Rufino vai ensinar sobre como ter as melhores relações com clientes e aumentar as vendas das empresas.

O III Seminário de Gestão da FIEPE será no auditório Charles Luciano, na Faciagra, e as inscrições podem ser feitas no site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0017.html ou através dos telefones (87) 38734620 / 991003961 e 991637788. O evento é uma realização da FIEPE e do SEBRAE, com apoio dos Sindicatos filiados à FIEPE e da CNI e tem o patrocínio da Prefeitura de Araripina, MagPlus, High Tech, Original Energias Renováveis, Aço Nobre e SESI.

SEMINÁRIO DE GESTÃO DO ARARIPE

O Seminário de Gestão do Araripe já é uma tradição para a região e acontece desde 2015 – ano de instalação da Fiepe em Araripina. Em suas edições reuniu mais de 700 participantes que assistiram aos maiores palestrantes do Brasil: Carlos Alberto Júlio em 2015; Renato Santos e Daniel Godri em 2016; José Roberto Guimarães em 2017.  O seminário é o evento mais concorrido da região e as vagas costumam encerrar logo nas primeiras semanas de venda, portanto, não perca a chance e participe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here