Início Notícias FIEPE Araripina oferece oficina sobre técnicas de negociação e cobrança

FIEPE Araripina oferece oficina sobre técnicas de negociação e cobrança

735

Técnicas de negociação e cobrança é o tema da oficina que será realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE em Araripina no dia 28 de novembro. Um assunto sempre presente nas empresas e que impacta diretamente nas finanças.

A oficina é direcionada especialmente para profissionais que trabalham com cobrança e precisam aprofundar suas habilidades sobre técnicas e estratégias de negociação para realizar esta atividade da forma mais assertiva e eficiente com o objetivo de manter uma relação amigável e trazer os resultados esperados para o negócio.

Durante a capacitação, o instrutor vai transmitir seus conhecimentos e ensinar técnicas para realizar cobranças bem sucedidas preservando a relação comercial com os clientes inadimplentes bem como desenvolver habilidades de comunicação trazendo eficiência durante a negociação com o devedor.

A oficina acontece das 8h às 17h na Unidade do SESI de Araripina. As inscrições podem ser feitas pelo site da FIEPE no link http://www.informazione6.com.br/fiepe/capacitacao/0040.html ou através dos telefones (87) 38734620 ou 991003961 / 991637788. (Vera Cruz Comunicações)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here