Início Notícias Fiepe formaliza posse de sua nova diretoria no Sertão do Araripe

Fiepe formaliza posse de sua nova diretoria no Sertão do Araripe

649

A partir desta quinta-feira (18), Daniela Lima Batista, passa a ser a diretora da unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realizou, na tarde desta quinta-feira (18) a Assembleia Geral Ordinária de posse de sua nova diretoria para o quadriênio 2020-2024. Na unidade regional do Sertão do Araripe, a administradora de empresas Daniela Lima Batista passa a ser a nova diretora, sendo Fernando Mendes Coelho a diretora adjunta.

A assembleia foi através de vídeo conferência devido a pandemia do novo coronavírus. É uma formalidade prevista em estatuto para dar início à nova gestão, que começa oficialmente nesta quinta-feira (18).

Hoje pela manhã, Josemberg Laurentino, que também faz parte da Fiepe, participou do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM e anunciou a posse da nova diretoria no Sertão do Araripe e a recondução de Ricardo Essinger como diretor presidente da entidade para os próximos quatro anos.

Josemberg  destacou a atuação no Sertão do Araripe, das quatro instituições que compõem o Sistema Fiep – Fiep, Sesi, Senai e IEL, em prol do fortalecimento da indústria regional.

“Araripina valoriza o trabalho e a ação dessas casas. A indústria precisa delas para a qualificação profissional, a saúde e a segurança do trabalhador e agora, mais do que nunca, no apoio técnico e tecnológico para a evolução da indústria do Sertão do Araripe”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here