Início Notícias Fevereiro fecha com o registro de 6 assassinatos no Sertão do Araripe

Fevereiro fecha com o registro de 6 assassinatos no Sertão do Araripe

858
Foto: arquivo Blog do Roberto

Em janeiro foi registrado 1 assassinato. A média de 2019 está em 3,5 homicídios/mês na Região, que tem tem uma população estimada em 350 mil habitantes

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O mês de fevereiro de 2019 fechou com o registro de 6 Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI’s e já é considerado o mês mais violento do ano até agora na Região do Araripe, visto que, em janeiro foi registrado apenas um homicídio. O levantamento é do Blog do Roberto Gonçalves, através de informações repassadas pela 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

No ano passado no mesmo período, ou seja, em fevereiro, foram registrados também seis assassinatos na Região. A Secretaria de Defesa Social – SDS, através do Programa Pacto Pela Vida, estabeleceu como meta mensal a ser alcançada aqui no Sertão do Araripe, justamente o número de 6 homicídios.

Leia também:

>> Número de homicídios no Sertão do Araripe em janeiro, é o menor dos últimos…

>> Violência: número de homicídios em Ouricuri, no Sertão do Araripe, aumenta 23,5% em 2018

>> Número de homicídios em Araripina tem queda de 24,2% em 2018

Como em janeiro foi registrado ‘apenas’ 1 assassinato, a média do ano de 2019 está em 3,5 homicídios/mês, o que significa que o objetivo da SDS até agora está sendo alcançado. Confira abaixo, as cidades onde aconteceram os CVLI’s esse ano até 28 de fevereiro:

>> Araripina………..1 em janeiro e 2 em fevereiro

>>Trindade…………2 em fevereiro

>>Ouricuri………….2 em fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here