Início Notícias Festa da Padroeira de Araripina terá Pedal e Cavalgada da Imaculada, diz...

Festa da Padroeira de Araripina terá Pedal e Cavalgada da Imaculada, diz padre José Nilton na Arari FM

631
Foto: arquivo Blog do Roberto

Impossibilitado de realizar a tradicional procissão que arrasta milhares de fieis todos os anos pelas ruas da cidade durante o último dia dos festejos da Padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição, o pároco de Araripina, padre José Nilton, anunciou nesta quarta-feira (21), na Rádio Arari FM, a realização do Pedal e a Cavalgada da Imaculada.

“Devido a pandemia não teremos esse ano a tradicional procissão com o andor de Nossa Senhora Imaculada Conceição, mas teremos duas grandes novidades. No dia 29 de novembro, vamos realizar o Pedal da Imaculada com a participação dos ciclistas amadores e profissionais da cidade. Não vai ser uma corrida, vai ser um passeio, uma grande homenagem a Nossa Senhora”, explicou o sacerdote.

Ainda de acordo com padre José Nilton, no dia 06 de dezembro será a vez da Cavalgada. “Vamos ter a Imaculada passeando num carro de boi ou numa carroça. Vai ser emocionante. Teremos aboio, viola, toadas, tudo em homenagem a Nossa Senhora. E o mais bonito disso é que todos os vaqueiros estarão presentes sem bebida alcoólica”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here