Início Notícias Fernando Bezerra diz que não foi ouvido na formação do Governo Paulo...

Fernando Bezerra diz que não foi ouvido na formação do Governo Paulo Câmara

658
alt

alt

Fernando disse que esperava ser chamado “no momento oportuno” para dar sua opinião em relação a nova equipe. Não foi.

O senador eleito por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB) externou todo o seu desconforto por não ter sido ouvido pelo governador eleito Paulo Câmara (PSB) em relação aos nomes que comporão o secretariado do governo do estado.

Fernando disse que esperava ser chamado “no momento oportuno” para dar sua opinião em relação a nova equipe. Não foi. Ainda assim o governador eleito teria lhe pedido uma indicação para a secretaria de Desenvolvimento Econômico. O nome de Fernando não foi aproveitado.

Em nota enviada ao Blog, Fernando Bezerra comenta o episódio

“Desde o início dos trabalhos da equipe de transição que irá governar Pernambuco mantive a expectativa de ser chamado, no momento oportuno, para opinar sobre a formação da nova gestão. Acreditando que, com a experiência acumulada de quem já foi prefeito, secretário estadual em três gestões, deputado estadual, federal e ministro, teria colaborações a oferecer neste momento tão importante.

Uma conversa chegou a ser marcada para a última quinta-feira, depois remarcada para o sábado. Nesta reunião, em que não me foi solicitada opinião sobre a nova estrutura de governo e a formação da sua equipe, o governador eleito Paulo Câmara me pediu que indicasse um nome de perfil técnico para liderar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no que foi prontamente atendido.

Na madrugada da segunda feira, porém, recebi mensagem do governador comunicando a sua escolha por um novo nome. Manifestei, também por mensagem, o meu desconforto. Tomei a iniciativa de registrar as minhas opiniões ao prefeito Geraldo Júlio sobre este processo que hoje se encerra.

Como senador eleito de Pernambuco estou determinado a trabalhar pelos interesses do nosso Estado e me coloco à disposição, dentro da minha área de atuação parlamentar, para colaborar com o governo que se inicia, desejando todo o sucesso para a nova equipe.”

Fernando Bezerra Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here