Início Notícias ‘Feliz por proporcionar essa festa para população’, diz Pimentel Sobre o São...

‘Feliz por proporcionar essa festa para população’, diz Pimentel Sobre o São João 2022; assista

430
Foto: Blog do Roberto

O prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel (UB), foi até a Rádio Arari FM na manhã dessa quinta-feira (30), avaliar o São João 2022, que segundo ele, mostrou ser de fato o Mais Gostoso do Brasil, apesar das críticas de setores que questionaram a falta de raízes com o São João do Sertão e os valores pagos pelos barraqueiros.

“Sempre há aquela polêmica com a questão dos barraqueiros. E graças a Deus eu já tive inúmeras oportunidades de ouvir pessoas que foram lá e trabalharam, como os barraqueiros, os vendedores de churrasquinho, do isopor, da caipirosca, do hambúrguer, do cachorro quente, enfim, todos ganharam seu dinheirinho, e tiveram um lucro bastante satisfatório”, comemorou Pimentel.

No palco, passaram atrações como Luan Santana, Xand Avião, João Gomes e artistas regionais. O prefeito fez questão de destacar que a festa durou o mês inteiro.

“Começamos com o São João do distrito de Lagoa do Barro, depois fomos para o Beco do Forró, teve festival de quadrilha, de sanfoneiros, então a gente teve a preocupação de valorizar nossa cultura, nosso forró pé de serra, mas é o que eu sempre digo, a festa do Parque Três Vaqueiros é um evento multicultural, temos que colocar atrações que realmente todo mundo quer ver. Então estou muito feliz por ter proporcionado essa festa para população”, frisou.

Na entrevista, o prefeito Raimundo Pimentel ainda falou sobre o aumento dos casos de covid-19 na cidade, o anúncio de da chegada dos voos comerciais da Azul Conecta no Aeroporto Regional do Araripe, e do lançamento do Plano de Ação Territorial de mandiocultura. Assista a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here