Início Notícias FBC, Fernando Filho, Antônio Coelho e Miguel Coelho lamentam falecimento de Maria...

FBC, Fernando Filho, Antônio Coelho e Miguel Coelho lamentam falecimento de Maria Eugênia Assis Lins

76
Foto: reprodução

O ex-Senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual Antônio Coelho e o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, emitem Nota de Pesar pelo falecimento de Maria Eugênia Assis Lins, aos 23 anos, filha do casal de empresários do ramo de combustíveis, Weslley Lins e Eugênia Assis Lins.

Maria Eugênia Assis Lins foi uma jovem querida e estimada por todos que a conheciam, e sua partida deixa um profundo vazio entre familiares e amigos.

Em uma fala conjunta, os representantes políticos expressam suas condolências e prestam solidariedade neste momento de dor:

“Lamentamos profundamente a perda de Maria Eugênia Assis Lins, uma jovem de 23 anos, filha dos estimados empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins. Neste momento de tamanha dor e perda, expressamos nossas mais profundas condolências à família. Rogamos a Deus que possa estar ao lado dos familiares e amigos, trazendo conforto e força para superar este difícil momento. Que Maria Eugênia descanse em paz e que seus entes queridos encontrem alento nas lembranças dos momentos felizes vividos ao seu lado.”

Fernando Bezerra Coelho
Fernando Filho
Antônio Coelho
Miguel Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here