Início Notícias FBC diz que governo Bolsonaro vai ampliar Bolsa Família

FBC diz que governo Bolsonaro vai ampliar Bolsa Família

506
Foto: divulgação

Durante visita ao Agreste do estado, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) afirmou que o governo federal vai reestruturar o Bolsa Família para melhorar e ampliar o programa.

FBC destacou que o presidente Jair Bolsonaro garantiu o pagamento da 13ª parcela do Bolsa Família em dezembro de 2019, enquanto o governo estadual fará o pagamento em parcelas a quem cumprir a uma série de exigências.

“O governo federal quer oferecer uma perspectiva de mais renda para as famílias mais pobres, para que elas possam educar seus filhos e melhorar de vida. E com uma série de investimentos o governo está presente no sentido de animar a economia de Pernambuco.”

A declaração foi feita durante a inauguração do posto de saúde de Mulungú, em Orobó, ao lado do prefeito Cleber Chaparral.

O equipamento vai beneficiar 350 pessoas da área rural, oferecendo atendimento médico e odontológico, além de exames e distribuição de medicamentos.

Em 2019, o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) destinaram R$ 8 milhões em recursos federais para Orobó, sendo que R$ 3,1 milhões foram para a saúde, permitindo o custeio, a compra de ambulâncias e ações na atenção básica e de média e alta complexidade.
O senador também visitou uma escola construída com recursos de emenda do deputado Fernando Filho, que vai beneficiar 300 crianças de três comunidades do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here