Início Notícias FBC critica Paulo Câmara e fala sobre investimentos federais em Salgueiro

FBC critica Paulo Câmara e fala sobre investimentos federais em Salgueiro

48

Paulo Câmara foi alvo de críticas do senador Fernando Bezerra Coelho nessa quinta-feira, 15, durante live da campanha de reeleição do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PL), na ACS. FBC afirmou que governador abandonou Pernambuco. “Desde 2015 que Pernambuco desacelera. Pernambuco que tinha um ritmo de crescimento até 2014 […], de 2015 pra cá vem engolindo poeira do Ceará e da Bahia”, disse.

Referindo-se a investimentos federais em Salgueiro, o senador garantiu o início da obra de construção de Campus da Univasf em 2021. Uma aplicação de recursos na ordem de R$ 50 milhões que vai gerar muitos empregos no município. “Nós vamos ter espaço no orçamento da União em 2021 para viabilizar esse grande sonho de Salgueiro”, falou.

Citou também um aporte de R$ 8 milhões para reforçar as estruturas do Campus Salgueiro do IF Sertão-PE e uma articulação do Governo Federal para a retomada das obras da Ferrovia Transnordestina, que impulsionará o desenvolvimento local.

“A gente tá trabalhando para retomar as obras da Transnordestina, para ligar a via férrea até Recife e tirar do papel uma obra que deixei pronta, como secretário de Desenvolvimento Econômico, que é a Plataforma Logística de Salgueiro. As lideranças políticas de Salgueiro têm que se unir para que a gente possa viabilizar esses projetos”, conclamou. (Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here