Início Notícias Familiares se reúnem em missa de sétimo dia de Rosauva Holanda em...

Familiares se reúnem em missa de sétimo dia de Rosauva Holanda em Araripina

765

Ex-conselheira tutelar e assistente social do município, morreu na última sexta (26) após colidir sua motocicleta com um veículo de passeio na BR-316

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo familiar

A Igreja Matriz de Araripina, área central da cidade receberá na noite deste sábado (03) a missa de sétimo dia de Rosauva Holanda de 50 anos, ex-conselheira tutelar e assistente social do município, que morreu após colidir sua motocicleta com um veículo de passeio na BR-316, na última sexta –feira (26) próximo ao povoado do Cajueiro.

A celebração católica reunirá familiares e amigos da família em um momento de dor e saudade. Marcelo Holanda, filho de Rosauva, usou mais uma vez as redes sociais, para convidar a todos a participar da missa de 7° dia da sua mãe.

“Em nome dos nossos avós e família, vinhemos convidar a todos para participarem da missa de 7° dia da nossa mãe Rosauva Holanda, que será realizada neste sábado ( 03/02/2018) as 19:30 na igreja matriz de Araripina, desde já agradecemos o comparecimento de todos, um abraço e fiquem na paz. ( Família Holanda)”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here