Início Notícias Família não confirma morte de suposto ‘ladrão’ de moto em Araripina

Família não confirma morte de suposto ‘ladrão’ de moto em Araripina

799

Geane Oliveira da Silva, esposa da suposta vítima, confirmou que o seu esposo foi retirado a força da sua casa, mas o corpo ainda não foi encontrado.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A família do suspeito de ter furtado uma motocicleta no último dia 30 de março em frente a uma Clínica Médica de Araripina, no Sertão de Pernambuco, informou que Iderlândio da Silva Santos, vulgo Landim, idade não informada, realmente foi tirado a força de casa na madrugada desta quinta-feira (06).

No entanto, a esposa da suposta vitíma, a Sra. Geane Oliveira da Silva, informou que o corpo do seu marido ainda não foi encontrado.

“Nós já entramos em contato com o IML de Petrolina e com a Polícia Civil de Araripina e não conseguimos a confirmação de que realmente encontraram o corpo do meu marido”, desabafou Geane.

O radialista Fredson Paiva, disse que todas as informações repassadas em seu programa, foram colhidas diretamente da Polícia Civil de Araripina e confirmou o acontecido. “Todas as informações repassadas em nosso programa tem credibilidade e foram colhidas diretamentea DPC de Araripina”, afirmou Fredson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here