Início Notícias Família Coelho está no palanque de Juliana no município de Casinhas

Família Coelho está no palanque de Juliana no município de Casinhas

498
Foto: divulgação

Pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM) terá algumas presenças de peso da política pernambucana em um grande ato político de apoio à sua campanha nas eleições deste ano. O evento está marcado para hoje, às 13h, em sua residência, no Sítio Belo Monte, na cidade.

“Já temos confirmadas as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do Governo Bolsonaro no Senado, do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antônio Coelho, além do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral. Também lideranças políticas expressivas e incontestáveis do nosso Estado, que estão junto conosco dando total apoio nesta caminhada em prol de um futuro muito melhor e com qualidade de vida de verdade para o povo de Casinhas”, informou a prefeiturável.

“Será um encontro importantíssimo, em que o povo de Casinhas terá a oportunidade de conhecer de perto e ouvir a mensagem dos parceiros que nos ajudarão a escrever, a partir de janeiro de 2021, o capítulo mais especial do município, simplesmente porque o povo acordou e dará um basta à oligarquia familiar que domina a cidade há mais de duas décadas, sem garantir o devido avanço, crescimento e desenvolvimento que ela tanto merece”, prosseguiu Juliana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here