Início Notícias Fabíola Paiva já tem data marcada para o seu retorno ao forró...

Fabíola Paiva já tem data marcada para o seu retorno ao forró em 2015

531
alt

alt

O show de estreia já tem data e local para acontecer, no dia 24 de Janeiro de 2015 na Casa de Shows Portal Fest em Araripina-PE.

Por Movimento Forrozeiro

Ao longo de todos esses anos, o Movimento Forrozeiro revelou grandes talentos, dentre eles podemos citar o da cantora Fabíola Paiva, que marcou uma geração forrozeira através da sua inconfundível voz, emplacando inesquecíveis sucessos em bandas como: Cachorra da Molesta e Moleca 100 Vergonha.

Seu desligamento dos palcos forrozeiros pegou todos os seus fãs de surpresa, mesmo depois de tantos anos ausente, o seu nome jamais deixou de ser lembrado entre os admiradores do forró romântico, sua característica maior dentro desse seguimento.

Todo esse carinho e respeito fez Fabíola amadurecer cada vez mais o seu retorno ao cenário forrozeiro, propósito que vem sendo estudado pela cantora há cerca de dois anos.

Este momento finalmente chegou! decidida a retomar sua carreira artística, Fabíola Paiva vem com tudo em 2015, a cantora encabeça um novo projeto musical, ainda sem nome definido, porém preparado com muito afinco para marcar essa volta.

Para tanto, um novo ensaio fotográfico foi realizado pela artista, assim como a gravação de uma faixa inédita, intitulada: “A mulher que existe em mim”, canção de sua autoria, que representa bem este novo recomeço.

O show de estreia já tem data e local para acontecer, no dia 24 de Janeiro de 2015 na Casa de Shows Portal Fest em Araripina-PE.

O Diário do Forró teve, a campanha que vem sendo vinculada na mídia local da cidade, onde o show será realizado e receberá o nome “Fabíola Paiva, ela está de volta, a emoção continua”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here