Início Notícias Exu: Oposição critica postura de presidente do Legislativo Municipal quanto a contas...

Exu: Oposição critica postura de presidente do Legislativo Municipal quanto a contas de ex-prefeito e promete acionar MPE e TCE

570

Em Exu (PE), Sertão do Araripe, as contas do ex-prefeito Léo Saraiva, rejeitadas pelo TCE, referentes ao exercício financeiro do ano de 2009, encontram-se na Câmara de Vereadores local desde janeiro deste ano. O problema é que o presidente da Casa Legislativa, vereador Davi Moreira de Alencar, estaria criando obstáculos para não colocar as contas em pauta para apreciação e votação dos demais pares.

A bancada de oposição alega que esse posicionamento não tem respaldo legal, uma vez que todos os prazos regimentais já se encontram vencidos.

Com essa conduta adotada pelo presidente da Câmara, não resta a nós, vereadores que fazemos a oposição em Exu, tomarmos as medidas cabíveis e necessárias junto ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, para que adotem as medidas cabíveis e, juntos, apurem os fatos e que se faça cumprir a lei”, afirmam. A reportagem está tentando um contato com o presidente Davi Moreira sobre o assunto. (Blog do Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here