Início Notícias Ex-vereador Leonardo Batista comemora boa votação de Fernando Filho em Araripina

Ex-vereador Leonardo Batista comemora boa votação de Fernando Filho em Araripina

696

Em Araripina, Fernando Filho obteve 4.351 votos (11,57%)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O ex-vereador Leonardo Batista, comemorou nesta quinta-feira (11) na Rádio Arari FM, a expressiva votação conseguida pelo deputado federal Fernando Filho (DEM), nas eleições desse domingo dia 07 de outubro no nosso município. Falando no programa Araripina Urgente, Leonardo agradeceu aos eleitores e citou alguns nomes de lideranças políticas da região, que apoiaram a reeleição do ex-ministro de Minas e Energia.

“Graças a Deus e a conscientização do povo de Araripina, nós tivemos uma boa votação prá Fernando Filho. Lembrando que não foi apenas o apoio de Leonardo Batista, tivemos um conjunto de pessoas trabalhando nessa campanha, como o presidente da Câmara de vereadores Evilasio Mateus, o vice prefeito Bringel Filho, os vereadores Didô da Rancharia, Roseiltom Oliveira e Aurismar Pinho, além do suplente de vereador Genival da Vila e muitas outras pessoas que nos acompanharam nesse processo. Cabe a nós agora, fazer aquele agradecimento as pessoas que acreditaram na nossa mensagem.”, frisou.

Votação

Em Araripina, Fernando Filho obteve 4.351 votos (11,57%), contra 4.874 (12,96%) do candidato prata da casa  Nunes Rafael.  O terceiro candidato a deputado federal mais votado no maior colégio eleitoral do Araripe, foi o araripinense Evandro Alencar (PRTB), que obteve 4.051 votos (10,77%). Ouça abaixo a entrevista de Leonardo Batista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here