Início Notícias Ex-prefeito diz que edital de seleção simplificada da prefeitura de Araripina é...

Ex-prefeito diz que edital de seleção simplificada da prefeitura de Araripina é uma ‘roubada’

703

Alexandre Arraes ainda pediu para que as pessoas não perdessem tempo pegando fila para se inscrever na seleção.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Após dois meses morando no Recife, aonde está acompanhando os trabalhos da sua esposa Roberta Arraes como deputada, Alexandre Arraes (PSB), voltou a cena política de Araripina nesta segunda-feira (06). Se defendendo de acusações e ao mesmo tempo atacando o seu sucessor, o ex-prefeito falou sobre as acusações feitas sobre a sua pessoa, pelo atual prefeito Raimundo Pimentel (PSL).

Entre os assuntos abordados por Arraes, está o edital de seleção simplificada, lançado pela prefeitura recentemente. “Essa seleção que está aí hoje é uma tremenda mentira. Não engane o povo de Araripina, isso aí é uma mentira”, disparou o ex-prefeito em sua Rádio.

Alexandre ainda questionou a forma de como está sendo feita a seleção. “Como é que você vai fazer seleção simplificada com análise curricular ? Isso é pra enganar o povo. Meu povo, vocês que estão indo pra fila dessa seleção, saiam dessa fila, isso aí é uma ‘roubada’, não percam tempo com isso aí não”, conclamou o ex-prefeito.

O Blog do Roberto Araripina, deixa o espaço reservado para que a prefeitura do município, possa se pronunciar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here