Início Notícias Ex-prefeito de Araripina divulga nota de esclarecimento e repudia tentativa do casal...

Ex-prefeito de Araripina divulga nota de esclarecimento e repudia tentativa do casal Pimentel de se passar por vítima

934

Alexandre Arraes divulgou a nota de repúdio no início da tarde desta sexta-feira (06).

Da assessoria / Foto: reprodução

O ex-prefeito do Município de Araripina, Alexandre Arraes, lança nota de repúdio a carta divulgada pela Deputada Socorro Pimentel (PSL) que traz afirmações caluniosas a respeito da gestão do mesmo frente a prefeitura de Araripina.

Em que pese reconhecer a crise que vem sendo vivenciada no país e, consequentemente, nos estados e municípios, na nota, a deputada, esposa do atual prefeito, atribui toda a responsabilidade pela mesma ao ex-prefeito, que, ao contrário do que pretende caluniosamente mostrar, envidou todos os esforços para trazer para o município de Araripina o desenvolvimento, onde foi nesses 88 anos de emancipação, o prefeito que mais investiu em infra estrutura como postos de saúde, escolas nucleadas, barragens, 100 mil metros de pavimentação, asfaltamento de várias ruas, além de outras obras.

No tocante às fls de pagamento, é de conhecimento de todos os órgãos de fiscalização que o pagamento do mês de dezembro é feito com as verbas que entram nos cofres públicos no início do mês de janeiro. No caso do mês de novembro, os professores ficaram sem receber, pois a verba recebida do FUNDEB, que sempre foi investida integralmente em pagamento de professores pelo ex-prefeito, não foi suficiente para saldar àquela folha.

Dessa forma, entende-se que a nota nada mais é do que uma justificativa desqualificada, desrespeitosa, leviana e de uma pessoa em total desequilíbrio emocional, que tenta eximir o seu esposo, atual prefeito, das responsabilidades que assumiu com o povo quando se elegeu, nada mais natural, já que precisam de justificativas mentirosas para tentar se esquivar de seus compromissos.
Ao colocar em cheque a administração de Alexandre Arraes, frente ao Partido Socialista Brasileiro – PSB e ao Governador Paulo Câmara, tentando se vangloriar, a deputada, esposa do atual prefeito, esquece que tanto o partido quanto o próprio governador, além de conhecer a procedência dos mesmos, “ADESISTAS” pois aqui já estiveram, conhecem de perto todo o trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Alexandre Arraes.

Essa prática condenável da Deputada demonstra sua falta de responsabilidade com o povo, além de evidenciar seu autoritarismo e desrespeito com homens de bem, que tanto fizeram por esse município.

Ou podemos ainda atribuir tal ato de desrespeito ao receio de que o ex-prefeito assuma cargo público estadual e que venha trabalhar mais que ele que em 12 anos de deputado nada fez pelo ARARIPE ?

Por fim, de uma coisa a deputada e seu marido, atual prefeito, podem ter certeza, não adianta espernear, vamos sim, junto ao Governo do Estado, ser diligentes, fazendo uma oposição séria, sólida e sem descontroles.

Alexandre Arraes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here