Início Notícias Vigário paroquial de Trindade-PE vai cumprir missão no norte do país

Vigário paroquial de Trindade-PE vai cumprir missão no norte do país

835

Padre Manoel de Souza pegou um vôo por volta das 15 horas da última sexta-feira (21) no aeroporto de Juazeiro do Norte rumo ao Pará

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Nesse final de semana o padre Manoel Pereira da Diocese de Salgueiro, que administrava a paróquia de Trindade, no Sertão do Araripe, viajou para estado do Pará, aonde vai passar de 3 a 5 anos cumprindo uma missão.

Padre Manoel de Souza como é mais conhecido, pegou um vôo por volta das 15 horas da última sexta-feira (21) no aeroporto de Juazeiro do Norte, passando ainda pelo Recife, São Paulo, e Belém do Pará. Da capital paraense padre Manoel segue de navio até o município onde vai assumir uma Paróquia.

“E pelo meu pedido e aceitação do Bispo Diocesano de Salgueiro-PE, Dom Magnus Henrique, estou assumindo a missão na Amazônia, sobretudo, na região do sul do Pará, na Diocese de Óbidos”, disse padre Manoel.

As informações foram repassadas ao blog do Roberto pelo repórter da Orocó FM, Gilberto Pereira, que é irmão do sacerdote.

Padre Manoel Pereira é natural de Belém do São Francisco e tem muitos familiares morando no Projeto Fulgêncio, em  Santa Maria da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here