Início Notícias Ex-funcionária do IPA está grávida de Gabriel Jesus

Ex-funcionária do IPA está grávida de Gabriel Jesus

1360
Foto: redes sociais

Jogador publicou a notícia no seu Instagram, neste sábado (25)

O romance entre o atacante do Manchester City Gabriel Jesus e a influenciadora digital a pernambucana Raiane Lima já rendeu frutos, literalmente. O jogador anunciou no final da partida contra o Chelsea, neste sábado (25/09), que aguarda o nascimento do primeiro filho com a namorada, lá das bandas de Serra Talhada.

Na partida pelo Campeonato Inglês, Gabriel Jesus, de 24 anos, já havia dado indícios da gravidez de Raiane, de 20, durante a comemoração com o dedo na boca. Esse tipo de gesto normalmente é feito quando um jogador comemora o gol, ainda o fato de ser, ou de está prestes, a ser pai.

Leia também

Kaio Maniçoba sobre ex-servidora do IPA: “Está na Inglaterra amando e querendo bem 

Gabriel Jesus visita Serra Talhada e deixa cidade em jatinho na companhia de jovem de 18 anos

O jogador da Seleção Brasileira e a influenciadora oficializaram o namoro este mês, quando o casal compartilhou o anel utilizado por Raiane. Mas o romance mesmo foi assumido dias depois do affair do casal vir à tona, há dois meses. Quem não lembra a visita do craque as terras de Lampião?

“Que dia! Muito feliz por esse gol, essa vitória tão importante para nós e pelas maravilhosas notícias. Esperando meu primeiro filho. Uma celebração para um momento mais do que especial!”, escreveu o atleta em seu perfil no Instagram. Em seguida a galera comentou, desejando felicidades a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here