Início Notícias Ex-deputado Osvaldo Coelho envia carta a Paulo Câmara

Ex-deputado Osvaldo Coelho envia carta a Paulo Câmara

647
alt

alt

Do Blog do Jamildo

Mesmo estando na oposição aos governos federal e estadual, o ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) continua lutando em Petrolina pelo desenvolvimento do vale do São Francisco.

No último dia 30 de janeiro ele enviou uma carta ao governador Paulo Câmara solicitando providências para que sejam pavimentadas diversas rodovias vicinais daquela região.

“Solicito sua especial atenção no sentido de autorizar o diretor do DER a tomar as providências para implantação e pavimentação de rodovias vicinais, ribeirinhas ao rio São Francisco, e a conclusão da barragem Traíras no município de Serrita”, diz a mensagem do ex-deputado.

Segundo ele, os municípios relacionados na solicitação são: Petrolina (Ilha do Massangano, Ilha do Pico e Ilha do Coqueiro), Santa Maria da Boa Vista (Ilha Pequena, Ilha da Missão, Ilha caraputé e as estradas Cupira/Inhanhuns, povoado Areal/entroncamento com BR-428, Lagoa Grande (Ilha do Pontal), Orocó (Ilha da Vila), Belém do São Francisco (Ilha Grande, Ilha da Várzea ) e Serrita (conclusão da barragem Traíra iniciada no governo de Miguel Arraes).

O deputado salientou que nessas Ilhas já existe sistema de drenagem e eletrificação, bem como sistemas de irrigação.

O que falta, disse ele, são estradas de boa qualidade para o escoamento da produção.

“Como Vossa Excelência pode observar”, diz a carta do ex-deputado, “tratam-se de obras estruturantes que irão permitir o aumento da área irrigada e influenciar positivamente, direta e indiretamente, a vida de uma população de mais de 400 mil pessoas em seis municípios do Estado, o que significa um excelente emprego do dinheiro público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here