Início Notícias Evilásio Mateus participa do lançamento da candidatura de Fernando Filho em Petrolina

Evilásio Mateus participa do lançamento da candidatura de Fernando Filho em Petrolina

985

O presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus esteve ontem, quinta-feira (23), no lançamento da candidatura do deputado federal Fernando Filho, que aconteceu na cidade de Petrolina, sertão do São Francisco.

O evento teve a presença do candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB). Diante de 6 mil pessoas na Casa de Shows Zé Matuto, o evento marcou o início da campanha de Fernando Filho para federal e Antonio Coelho para estadual, no Sertão. Também estiveram presentes os candidatos ao senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e o candidato a vice-governador Fred Ferreira que estava representando o candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB).

Para Evilásio, o evento realizado por Fernando e pelo prefeito Miguel Coelho, mostra o grande trabalho que está sendo feito na cidade de Petrolina. – “Quando a política é feita com responsabilidade e com zelo ao que é público, o resultado é o reconhecimento das pessoas, e essa grande quantidade de pessoas mostra isso”, disse.

Evilásio estava acompanhado do vereador Roseilton do Moraes, do ex-vereador Luis Henrique Coelho, do vice-prefeito Bringel Filho e do ex-vereador Leonardo Batista. Araripna em Foco/Eleições 2018/Foto: AF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here