Início Notícias Evilásio Mateus: Miguel é a esperança de livrar Pernambuco dos projetos ultrapassados;...

Evilásio Mateus: Miguel é a esperança de livrar Pernambuco dos projetos ultrapassados; ouça

330
Foto: arquivo Blog do Roberto

Vice-prefeito de Araripina comentou o evento de filiação do prefeito de Petrolina ao DEM, nessa segunda-feira (27), na Rádio Arari FM

Por Cidinha Medrado

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho (DEM) realizou um grande evento no sábado dia 25 de setembro para marcar sua filiação ao partido Democratas, que aconteceu na capital pernambucana (Recife), bastante prestigiado por autoridades nacionais dos partidos Democratas e PSL, que se realmente se juntarem, vão formar uma nova sigla, também prestigiado por lideranças de todas as regiões do Estado. Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, após assinar a filiação, se colocou como pré-candidato ao Governo do Estado, na oposição ao PSB do governador Paulo Câmara. O evento também contou com a presença de 34 prefeitos pernambucanos, autoridades da cidade de Araripina também estiveram presentes, inclusive o prefeito Raimundo Pimentel e o vice Evilásio Mateus, que comentou o evento nessa segunda-feira na Rádio Arari FM. Para ele, Miguel Coelho além de habilitado é a esperança de livrar Pernambuco dos projetos ultrapassados.

“Quando você se habilita a representar um município você já tem um cartão de apresentação do que você já fez e do que você pode fazer, Miguel, jovem de 26 anos teve em Petrolina há 5 anos atrás, a oportunidade de ser prefeito daquela cidade, pregando a força da juventude, a união dos petrolinenses, o povo de Petrolina lhe deu a oportunidade, meio inconfiável, porque era um menino, mas ele chegou para o povo como gestor público e está se habilitando para governar Pernambuco, não somente no coração dos sertanejos, porque o Miguel como sertanejo sabe qual a luta do sertanejo, no seu dia-a-dia, Miguel chega para resgatar a esperança no coração de todos os pernambucanos, que vem sofrendo por falta de segurança, que vem sofrendo por falta do abastecimento digno nas torneiras de casa, que vem sofrendo pelas estradas esburacadas e de má qualidade, que vem sofrendo com a saúde que é um caos”, disse o vice-prefeito.

Evilásio fez uma comparação do estado com outras regiões, para ele, Pernambuco é um estado muito próspero, promissor e precisa ser explorado por administrações mais modernas e inovadoras, ele disse que Miguel é a esperança para resgatar esse futuro promissor e o seu lugar de destaque. Para ele, se Miguel continuar utilizando a visão de esperança e união, pode conquistar sim, nomes que se crescem no cenário para eleições 2022, como Raquel Lira prefeita de Caruaru e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, para vencer o ciclo do PSB que governa o estado há 16 anos.

“Antes da mudança é preciso da União, você sozinho você não vai a lugar nenhum, então foi o que Miguel disse: Antes de pregarmos a mudança temos que pregar na União que somente todos nós Unidos, é que vamos conseguir”, disse.

Evilásio criticou o atual governo, disse que é preciso um novo olhar, um novo projeto, pois o estado está sendo puxado para baixo, saturado, por um governo que não tem mais o que unir e oferecer aos pernambucanos. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here