Início Notícias Evilásio Mateus acredita que Projeto da gratificação seja aprovado por unanimidade; ouça

Evilásio Mateus acredita que Projeto da gratificação seja aprovado por unanimidade; ouça

602

PL do Poder Executivo araripinense propõe a instituição de gratificação extraordinária aos servidores municipais que prestam serviços no combate à Covid-19

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Bastante diplomático, o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, disse nesta quinta-feira (21), acreditar que o Projeto de Lei nº 04/2020 de autoria do Poder Executivo, que propõe a instituição de gratificação extraordinária aos servidores municipais que prestem serviços no combate à Covid-19, ainda seja aprovado por unanimidade.

O PL deveria ter sido votado na noite desta quarta-feira (20), mas depois da apresentação de um requerimento por parte da oposição, a votação foi adiada, como explicou Evilásio Mateus, ao comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM.

“Pela manhã a bancada de oposição solicitou a presença da procuradora jurídica e de um assessor da prefeitura, e os mesmos explicaram o projeto, mas a noite os vereadores deram entrada num requerimento solicitando algumas informações, e atendendo o direito do legislador, a gente está encaminhando esse ofício para o poder executivo responder essas solicitações e desfazer qualquer dúvida. Acredito que seja aprovado por unanimidade”, disse.

Na mesma entrevista, Evilásio Mateus também abordou a questão do adiamento das eleições municipais 2020, e o ‘banho’ de asfalto que Araripina vai receber, como informou recentemente na Arari FM, o deputado federal Fernando Filho. Ouça entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here